Desenvolvimento Social

Publicado em: 16/11/2021 15:41

Formação da 3ª Turma do Curso de Produção Artesanal de Alimentos

Os participantes são moradores da comunidade rural de Ponte Novinha. Nas duas turmas anteriores participaram moradores dos Distritos de Conceição de Piracicaba e Padre Pinto.

A Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba, por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Social, finalizou, na sexta-feira, dia 12 de novembro, a formação da terceira turma do Curso de Produção Artesanal de Alimentos.

O curso foi ministrado pelo Senar Minas em parceria com a Aciarp.

Os alunos aprenderam as principais técnicas para a produção de quitandas e noções básicas de higiene e manipulação de alimentos recebendo ao término do curso o certificado de conclusão.