Publicado em: 16/11/2021 13:28

A Prefeitura apresenta o projeto do Novo Codorna - o Centro de Eventos Educacionais

A obra terá dois pavimentos, sendo que na parte térrea o espaço continuará sendo utilizado para receber nossas tradicionais barraquinhas e na parte superior será construído um amplo auditório.

A Prefeitura de Rio Piracicaba apresenta o Centro de Eventos Educacionais - Nova Codorna, que será construído onde hoje está localizado o espaço Codorna.

A obra terá dois pavimentos, sendo que na parte térrea o espaço continuará sendo utilizado para receber nossas tradicionais barraquinhas durante os festejos populares.

Na parte superior um amplo auditório poderá ser utilizado para várias atividades, ampliando as possibilidades de realizações de eventos, recebendo e acolhendo nossos munícipes.