Recursos Humanos

Publicado em: 29/10/2021 07:50

RH da Prefeitura realiza dinâmica com grupo de servidores

A ação teve como foco o tema trabalho em equipe e foi realizada na Praça da Matriz com os servidores da equipe da limpeza urbana.

A Secretaria Municipal de Administração através da Divisão de Recursos Humanos realizou nesta quinta-feira (28), ação junto à equipe de limpeza urbana com temática de Trabalho em Equipe.

A atividade foi conduzida pelo Gestor de Recursos Humanos, que reforçou junto aos servidores da importância de se trabalhar em grupo. O trabalho em equipe possibilita a troca de conhecimento e agilidade no cumprimento de metas e objetivos compartilhados, uma vez que otimiza o tempo e ainda contribui para conhecer outros indivíduos e aprender novas tarefas.

Outras ações estão sendo programas pela Divisão de Recursos Humanos com objetivo de capacitar a e proporcionar valorização profissional aos servidores públicos municipais.