Publicado em: 28/10/2021 08:25

Servidores da Prefeitura de Nova Era visitam áreas verdes de Rio Piracicaba

As praças municipais de Rio Piracicaba continuam chamando a atenção, não apenas de cidadãos piracicabenses e visitantes, mas também de outros municípios.

Nesta quinta-feira, dia 27/10, os servidores municipais da Prefeitura de Nova Era, Helvécio e Ariane, vieram ao município buscar informações e orientações a respeito do manejo das áreas verdes do município.

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, Daiana Mendes, responsável pela equipe de jardinagem que cuida da manutenção das praças municipais, recebeu os visitantes que foram conduzidos às praças da área central da cidade.

Segundo Daiana, a beleza das praças é um trabalho compartilhado, pois não apenas o poder público deve manter a manutenção da área verde, mas a população deve saber utilizá-la, não jogando lixo no chão, não pisando na grama e fazendo bom uso - quesitos que felizmente podemos contar com a nossa população.