Publicado em: 09/10/2021 09:12

Secretaria de Saúde imuniza mais de 900 jovens contra a Covid-19

A vacinação aconteceu simultaneamente na sede do município e nos Distritos de Conceição de Piracicaba e Padre Pinto.

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Piracicaba imunizou, nesta semana, contra a Covid-19, cerca de 900 jovens com idades entre 12 a 17 anos.

Todos que já tomaram a primeira dose do imunizante devem ficar atentos às redes oficiais da Prefeitura Municipal – site, Facebook e Instagram - para se informar quando será aplicada a segunda dose.

A Prefeitura ainda conta com uma lista de distribuição de notícias via WhatsApp para garantir e facilitar o acesso à informação. Para fazer parte da lista basta enviar uma mensagem qualquer para o número 31 3854-1645.