Publicado em: 28/09/2021 06:42

Alteração fluxo trânsito na área central da cidade

Neste período a prefeitura disponibilizará fiscais de trânsito nos locais de alteração para auxiliar os motoristas.

A prefeitura de Rio Piracicaba vem informar que em virtude da corrida Rústica de São Miguel o trânsito na área central da cidade sofrerá alterações temporárias, a saber:

Terça-feira, dia 28/09, a partir das 19h até às 12h do dia 29/09 – Proibido trânsito de veículos pesados a partir da rotatória da Polícia Civil sentido rua Padre Pinto/Duque de Caxias.

Quarta-feira, dia 29/09, das 7h às 12h – Proibido trânsito de veículos de qualquer porte da rua Duque de Caxias, em frente ao Hotel Palladium até a rua Nereu Ramos.

As mudanças são necessárias para organização do evento Corrida Rústica São Miguel e para garantir a segurança dos corredores.