Obras e Infraestrutura

Publicado em: 23/09/2021 15:07

Secretaria de Obras e Infraestrutura deu início construção de passeio no Distrito de Conceição de Piracicaba (Jorge).

A Secretaria de Obras e Infraestrutura deu início nesta semana a construção de passeio à rua João Barroso, trecho que margeia o campo de futebol até a quadra coberta, no Distrito de Conceição de Piracicaba (Jorge).

O Prefeito Augusto, o secretário da pasta Márcio Rios e o Chefe de Divisão Obras e Estradas Vicinais Osvaldo Silva, foram checar o andamento da obra. O passeio está sendo construído com material de ótima qualidade, garantindo não apenas sua durabilidade, mas também contribuindo para o aspecto visual.