Publicado em: 01/09/2021 08:24

Prefeitura divulga os ganhadores do 1º Concurso Cultural de Arte e Desenho dos Imóveis Inventariados e Tombados

A Prefeitura de Rio Piracicaba, por meio da sua Divisão de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, divulga o resultado do 1º Concurso Cultural de Arte e Desenho dos Imóveis Inventariados e Tombados do Município.

Ao todo foram inscritas 20 obras, para que, por meio da votação popular, fossem selecionados 10 desenhos. A votação aconteceu no perfil oficial da Prefeitura no Facebook.

Os 10 desenhos escolhidos foram encaminhados para o júri técnico, que selecionou os 3 melhores. Conheça abaixo os ganhadores.

Vencedores

1° Lugar: Mateus Cota Lima
2° Lugar: Brenda Carla Abade Gomes
3° Lugar: Wesley Quaresma

Os vencedores receberão prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00, R$ 500,00 e R$ 300,00, respectivamente.

A organização do concurso entrará em contato com os vencedores.