Desenvolvimento Social

Publicado em: 11/08/2021 09:01

Assistência Social e CMAS realizam Conferência Municipal em Rio Piracicaba

A modalidade da realização da Conferência foi “Presencial”, porém respeitando todos os protocolos de segurança sanitária de prevenção e enfrentamento ao Covid-19.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Rio Piracicaba e o Conselho Municipal da Assistência Social - CMAS, realizaram nesta última terça-feira, dia 10/08, a XII Conferência Municipal da Assistência Social, onde foi realizada palestra ministrada pela Secretária Municipal de Assistência Social de João Monlevade, Sra. Marinete da Silva Morais e pela Assistente Social de João Monlevade Ana Angélica Prandini de Assis.

Durante o evento foram discutidos os cinco eixos pra melhor êxito dos trabalhos da Assistência Social entre a sociedade civil e o poder público, sob o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.