Publicado em: 04/08/2021 19:12

Ação Social da Saúde - Equipe do PSF do município realizará diversos serviços de saúde nesta quinta-feira.

A ação acontece nesta quinta-feira, dia 05 de agosto o lado do PSF do Centro das 8h às 10h.

A Secretaria Municipal de Saúde ofertará à população, nesta quinta-feira, dia 05 de agosto, diversos serviços em comemoração ao Dia Nacional da Saúde.

Serão oferecidos uma série de serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cálculo de massa corporal. A equipe também irá orientar sobre alimentação, cuidados com saúde bucal, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e outros.

A ação acontece ao lado do PSF do Centro das 8h às 10h.

Desde o início da semana a Secretaria de Saúde tem divulgados nas redes sociais da prefeitura diversos conteúdos temáticos. São assuntos de interesse comum e relevantes para que o cidadão possa se autoavaliar e se achar necessário, procurar orientação médica.

O conteúdo está disponível no perfil oficial da Prefeitura no Youtube e no Facebook.