Desenvolvimento Social

Publicado em: 04/08/2021 18:26

Conselheira Tutelar Suplente toma posse

A conselheira cumprirá mandato de 03 meses, referente ao gozo de férias das Conselheiras Tutelares Titulares.

No dia 4 de agosto foi dada posse a Conselheira Tutelar suplente Maria do Carmo Teles, pelo Prefeito Augusto Henrique da Silva, pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Andréa de Araújo Rocha e Souza e pela Secretária Municipal Kátia Reyjane Randger Souza, de acordo com a Lei Municipal 2282 de 17 de setembro de 2015.

Maria do Carmo foi eleita Conselheira Tutelar suplente no dia 06 de outubro de 2019, e cumprirá mandato de 03 meses, referente ao gozo de férias das Conselheiras Tutelares Titulares e pelo fato da Conselheira suplente anterior ter solicitado exoneração.

Maria do Carmo se comprometerá, cumprirá e fará cumprir, no âmbito de sua competência, os direitos da Criança e do Adolescente estabelecido na legislação vigente.

Esteve presente a Presidente do Conselho Tutelar Marli Conceição da Silva.