Publicado em: 02/08/2021 15:45

Secretaria de Desenvolvimento Social recebe veículo zero km para auxiliar nos trabalhos sociais

No Mês passado foram descarregados no pátio da Prefeitura Municipal três de veículos desta mesma marca e modelo e após emplacamento e contratação de seguro foram liberados para uso.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebeu hoje, 02/08, um veículo zero km, marca Spin, 7 lugares, para auxiliar nos trabalhos da pasta.

Os veículos pertencentes à Secretaria de Saúde foram entregues à secretária da pasta, na semana passada.