Publicado em: 23/07/2021 18:24

Covid-19 Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde

Para evitar que a cidade tome medidas restritivas severas cada cidadão deve se cuidar e seguir as medidas sanitárias de combate à Covid-19.

Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Setor de Vigilância em Saúde informa que constatou um aumento expressivo no número de casos confirmados de Covid-19 nessa última semana.

Ao total foram confirmados 80 casos positivos em 5 dias, sendo que algumas pessoas testadas relataram que estiveram juntas em festas e em reuniões familiares.

Felizmente nenhum dos casos evoluiu para a forma grave de internação e morte, mas sinaliza que a contaminação continua.

Pedimos a colaboração da população para que não venhamos a ter que sentir os impactos de medidas mais restritivas e atentarmos para a situação calamitosa de saúde pública que vivemos.