Publicado em: 14/07/2021 18:32

Secretaria Municipal de Saúde chega a 8354 vacinas aplicadas da 1ª dose contra a Covid-19 no município

Com este quantitativo a cidade imunizou até o momento 58% da população. Nova faixa etária, a partir dos 36 anos, será vacinada a partir desta sexta-feira, 16/07.

A vacinação contra a Covid-19 em Rio Piracicaba tem avançado de forma expressiva, destacando-se entre os municípios da região.

De acordo com o vacinômetro divulgado nesta quarta-feira, 14, pela Secretaria Municipal de Saúde, já foram aplicadas da primeira dose do imunizante 8354 vacinas o que representa 58% da população. Esta informação ainda não contempla dados da vacinação realizada nesta quarta-feira.

36+

A próxima faixa contemplada será a população com idade a partir dos 36 anos que poderá se dirigir ao Curumim, nesta sexta-feira, dia 16/07, no horário das 8h às 12h.

É bom frisar da obrigatoriedade de se apresentar os documentos - CPF, identidade e portar os cartões do SUS e de vacinação. É preciso também comprovar a residência no município. Caso a pessoa possua alguma comorbidade é necessário apresentar o laudo médico.