Desenvolvimento Social

Publicado em: 01/07/2021 23:16

Conselheira Tutelar toma posse

A conselheira Tutelar Suplente Kesia Ester atuará por 4 meses para suprir período de gozo de férias das conselheiras titulares.

Nesta quinta-feira, dia 01/07, foi dada posse a Conselheira Tutelar suplente Kesia Ester dos Anjos Atanázia pelo Prefeito Augusto Henrique da Silva, pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Andréa de Araújo Rocha e Souza e pela Secretária Municipal Kátia Reyjane Randger Souza, de acordo com a Lei Municipal  2282 de 17 de setembro de 2015.

Kesia foi eleita Conselheira Tutelar suplente nas eleições do Conselho do ano de 2019, e cumprirá mandato de 04 meses, para suprir período de gozo de férias das conselheiras titulares.

Enquanto de posse do cargo, se comprometerá a cumprir e fazer cumprir no âmbito de sua competência os direitos da Criança e do Adolescentem estabelecidos na legislação vigente.