Segurança Pública

Publicado em: 25/06/2021 18:45

O objetivo é inibir a criminalidade e auxiliar a PM no combate à criminalidade.

Imagens capturadas pelas câmeras de vigilância dos prédios públicos municipais são compartilhadas com a Polícia Militar Tenente do 4º pelotão da PM Romildo Elias. As câmeras de vigilância operam 24 horas por dia.

A partir desta semana as imagens capturadas pela rede de câmeras instaladas nos prédios públicos da Prefeitura de Rio Piracicaba estarão disponíveis também, em tempo real, na sede da Polícia Militar de Rio Piracicaba.

O objetivo é inibir atitudes criminosas e auxiliar a Polícia Militar nas ações de combate à criminalidade no município. As imagens são transmitidas ao vivo, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O conjunto de câmeras ainda possibilita a recuperação de gravações passadas.