Publicado em: 07/06/2021 15:43

Semana do Meio Ambiente em Rio Piracicaba começou com realização de blitz educativa

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura preparou uma série de ações no decorrer desta semana, acompanhe.

A Prefeitura de Rio Piracicaba deu início às ações em comemoração à Semana do Meio Ambiente em Rio Piracicaba.

Nesta manhã de segunda-feira, 07/06, foi realizado uma blitz educativa na Avenida Dom Joaquim Silvério, em frente ao Posto de Saúde do bairro Praia.

Os condutores parados foram convidados a participarem da Semana do Meio Ambiente na cidade, por meio das lives que irão ocorrer, e receberam informativos sobre a ilegalidade das queimadas.

A blitz contou com a participação da Polícia Militar de Rio Piracicaba, da equipe do Meio Ambiente, além do Prefeito Augusto Henrique da Silva, da Vice-prefeita Aparecida Araújo e da Secretária de Meio Ambiente e Agricultura Daiana Mendes.

Veja o que nos aguarda, ainda nesta semana.

Dia 07/06 - Segunda-feira
9h - Blitz Ambiental, na Avenida Dom Joaquim Silvério, em frente ao Posto de Saúde;

Dia 08/06 - Terça-feira
14h - Oficina Projeto "Uma mão lava a outra". Com transmissão on line pelo Facebook da Prefeitura;

09/06 - Quarta-feira
Controle Ambiental com Ecobarreiras;

Dia 10/06 - Quinta-feira
7h30 - Distribuição de mudas. Durante a Feira da Agricultura Familiar, na Pça. Maria do Rosário Caldeira. (01 muda por pessoa, por ordem de chegada, enquanto houver disponibilidade de mudas);

19h -Teatro Pop TV ‘‘Um Show de audiência’’ - Tema: Restauração do Ecossistema. Com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal;

Dia 11/06 - Sexta-feira
14h - Oficina de Compostagem Doméstica, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal.