Publicado em: 27/05/2021 12:41 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal

Rio Piracicaba participa da Reunião da Câmara Técnica de Planejamento e Assuntos Institucionais de Cultura e Turismo

Desde o início do atual mandato o município vem estruturando o setor de cultura e turismo na cidade.

Secretaria Municipal

Representantes do município de Rio Piracicaba estiveram nesta manhã de quinta-feira, 27/05, na sede da AMEPI para a primeira Reunião da Câmara Técnica de Planejamento e Assuntos Institucionais de Cultura e Turismo do Médio Piracicaba.

Participaram do encontro dez municípios da região, tendo a cidade de Rio Piracicaba representada pelos servidores Rubens Júlio, Presidente do Conselho de Patrimônio Cultural (COMPAC) e Wagner Paiva, Chefe de Divisão de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Piracicabense é escolhido Secretário de Cultura e Turismo da Amepi

Ainda durante o encontro foi realizado entre os presentes a escolha do novo Secretário da Câmara de Cultura e Turismo da Amepi, tendo sido o representante de Rio Piracicaba, Wagner Paiva, escolhido.

A Câmara Técnica, instituída em fevereiro deste ano, tratará de assuntos referentes às áreas de Cultura e Turismo na região e sua criação atende a uma demanda de municípios do Médio Piracicaba.