Utilidade Pública

Publicado em: 06/12/2022 10:00

Vereador Nozinho do Caxambu devolve R$1,2 milhão à Prefeitura de Rio Piracicaba

Secretaria Municipal de Relações Institucionais informa.

Na manhã desta segunda feira 05/12 o Prefeito Augusto Henrique participou na Câmara Municipal, da entrega do repasse do cheque no valor de R$1.200.000,00.

O montante chamou a atenção do prefeito Augusto Henrique já que pela primeira vez o repasse ultrapassa R$1 milhão. “Parabenizo esta legislatura pela gestão dos recursos públicos, porque comparando com os anos anteriores o repasse mais do que dobrou e isso mostra responsabilidade com o dinheiro público”, elogiou.

O Chefe do Executivo enfatizou que o município enfrenta problemas de receita, por isso o dinheiro chega em ocasião oportuna. “Esse valor volta pro caixa geral do município num momento em que estamos com baixa receita. Agradeço a gestão do presidente Nozinho e a todos os vereadores pela responsabilidade com os recursos públicos”, salientou Augusto.

@augustoriopiracicaba
@augusto_henr_s