Recursos Humanos

Publicado em: 26/05/2021 21:41 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal

Novos servidores municipais participam do treinamento introdutório e ambientação

Por meio dos treinamentos introdutórios os servidores recém-empossados recebem as primeiras orientações quanto a sua vida funcional, a estrutura organizacional do município e os principais conceitos s

Secretaria Municipal

A Secretaria Municipal de Administração, por meio da sua Divisão de Recursos Humanos, retornou esta semana com os treinamentos introdutórios com os servidores públicos municipais.

Tal ação está prevista no  plano de governo da administração.

Nesta quarta-feira, dia 26 de maio, o treinamento contou com a participação dos servidores que serão empossados para atuar na Secretaria de Educação e com servidores de outras secretarias municipais.

Os treinamentos vêm ocorrendo desde o início da atual gestão para todos os servidores municipais. Tem como ementa o Estatuto dos Servidores Municipais e orientações de saúde e segurança do trabalho.

Com informações Rubens Júlio.