Desenvolvimento Social

 

Publicado em: 03/11/2022 08:12

Sedese - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - capacita gestores e técnicos municipais de 20 novas unidades d

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

Whatsapp

 

Sedese - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - capacita gestores e técnicos municipais de 20 novas unidades do Creas cofinanciado!

Foram 20 novos postos municipais cofinanciados do Centro de Referência de Assistência Social (Creas) …

A Superintendência de Proteção Social Especial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), foram dados
mais dois passos nesta terça (25) e quarta-feira (26), com a realização, na Cidade Administrativa de Minas Gerais, da capacitação de gestores e técnicos municipais contratados para atenderem a população das cidades selecionadas.

Mas não só a equipe técnica e a secretária merecem os créditos, afinal, foi preciso que os municípios se disponibilizassem a participar do processo.

“É uma forma de o Estado reconhecer a importância do município na oferta de seus próprios serviços, pois é o próprio município que conhece as famílias, as pessoas, e sua realidade….

O município de Rio Piracicaba foi uma das cidades contempladas pela SEDESE tendo apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município e claro com total apoio do Prefeito Augusto Henrique…

Participaram da capacitação as servidoras Luana Moura Coordenadora do CREAS, Cláudia Nunes Assistente Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Jane Caetano psicóloga do CREAS e Estelina Gonçalves assistentes social do CREAS.


Imagens