Publicado em: 05/10/2022 13:00

Finalização de mais um tratamento odontológico na UBS Padre Pinto.

Secretaria de Saúde informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba através da Secretaria municipal de Saúde informa que finalizou de mais um tratamento odontológico na UBS Padre Pinto. A Equipe de Saúde Bucal fica muito orgulhosa e grata por realizar o tratamento de pacientes tão queridos. A Odontologia impacta positivamente na vida das pessoas restabelecendo função, estética e devolvendo além de saúde, autoestima.

A Realização do trabalho dos profissionais se dá com muito zelo e dedicação para entregar sempre um tratamento de qualidade para os nossos pacientes.

Na foto, o paciente Francisco, da comunidade Padre Pinto, finaliza o seu tratamento odontológico com a Dra. Camila e a ASB Simone. Desejamos a ele muitos sorrisos como esses!