Áreas Verdes

Publicado em: 27/04/2021 11:13 | Fonte/Agência: Comunicação

Manutenção e limpeza das áreas verdes da município já começou

Manutenção e limpeza das áreas verdes da município já começou Servidores trabalham na Praça Presidente Costa e Silva

A manutenção e revitalização das áreas verdes de Rio Piracicaba é algo que tem ganhado cada vez mais relevância no escopo de trabalho da prefeitura. A qualidade desses espaços reflete diretamente no lazer e bem estar social da população, além do mais, possuem grande papel na preservação ambiental.

Pensando nisso, a Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, tem se comprometido em melhorar a qualidade destas áreas verdes presentes em nosso município.

Para alcançar estes resultados a equipe de jardinagem passou por uma reestruturação, tendo como objetivo o foco na manutenção e melhoria desses espaços comunitários.

Já na primeira quinzena de janeiro a equipe realizou a limpeza dos espaços verdes do Posto de Saúde, da Praça Presidente Costa Silva, canteiros próximos à rodoviária, assim como na rotatória próximo ao presídio feminino.