Publicado em: 12/07/2022 14:24

Curso sobre as principais técnicas e estratégias de ensino baseadas em Análise do Comportamento Aplicada – ABA.

Secretaria de Educação informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Educação informa que educadores da rede municipal participaram de uma formação durante 4 sábados na cidade de Itabira, oportunidade em que foram aprimoradas as principais técnicas e estratégias de ensino baseadas em Análise do Comportamento Aplicada – ABA.
O curso teve como finalidade, ressaltar a importância da aquisição do conhecimento e prática para utilização da abordagem em ABA – Análise do Comportamento Aplicada pelos profissionais que atuam no atendimento a pacientes ou estudantes com deficiências em escolas no âmbito de sala regular e salas de recursos com foco nos autistas, podendo beneficiar outras especificidades como: Transtorno Déficit de Atenção Hiperatividade, Transtorno Opositor Desafiador, Transtorno Obsessivo Compulsivo e Deficiência Intelectual.
A atual administração sempre investindo na formação de seus colaboradores com o objetivo de garantir o melhor atendimento para uma educação inclusiva.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!