Publicado em: 07/07/2022 07:26

Palestra educativa, tema abordado: "As drogas e suas relações com o nosso cérebro".

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que no dia 27/06, na sede do CRAS, foi realizada uma palestra educativa com o psicólogo Rodrigo, cujo o objetivo foi dar continuidade ao mês de conscientização e prevenção as drogas. O tema abordado foi "As drogas e suas relações com o nosso cérebro". Contou também com a participação de um ex adicto, o Sr. Vicente, relatando a sua vivência com as drogas, como conseguiu superar e recuperar do vício, conversando abertamente sobre o tema. A palestra contou com a participação dos adolescentes assistidos no CRAS e familiares promovendo assim, fortalecimento de vínculos.