Publicado em: 05/07/2022 09:19

O município de Rio Piracicaba alcançou a maior pontuação de ICMS Cultural da história.

Secretaria de Educação informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria de Educação por meio da Divisão de Cultura informa que o município alcançou a maior pontuação de ICMS Cultural da história.

A pontuação alcançada foi de 13,16 pontos. Com essa pontuação o município receberá no exercício de 2023 mais recursos para investimentos no Fundo Municipal de Patrimônio Cultural (FUMPAC).

A Administração desde o início da gestão, buscou além de implementar ações de salvaguarda e proteção ao Patrimônio Cultural dar visibilidade aos inúmeros bens culturais existentes no município.

Agradecemos a participação dos membros do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural - COMPAC em todo processo.

RIO PIRACICABA, UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!