Publicado em: 04/07/2022 14:23

Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Secretaria de Educação informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Esportes vem parabenizar a Delegação que nos representou nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), na cidade de Governador Valadares.

O Vôlei de Rio Piracicaba mais uma vez fazendo a diferença. Os dois times de voleibol da Escola Municipal Bernardo Ferreira Guimarães ficaram em segundo lugar, tanto o feminino como o masculino. Além disso, o time feminino do módulo 2 do Colégio, Escola Estadual Professor Antônio Fernandes Pinto.

Além do Vôlei o Xadrez brilhou. A aluna Ana Laura da Escola Municipal Murilo Garcia Moreira,
foi ouro nos jogos escolares, que teve a participação de 28 enxadristas competido e a nossa aluna Ana Laura ficou em primeiro lugar, nos enchendo de orgulho e alegria.

A Administração Municipal parabeniza a todos pelo brilhante resultado alcançado nesta etapa do JEMG.