Utilidade Pública

Publicado em: 04/07/2022 13:57

Posto de Identificação para emissão do Documento de Identidade.

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social inaugurou na sexta feira dia 01/07 o Posto de Identificação no município, que irá funcionar na referida secretaria, de segunda a sexta pela plataforma de agendamentos.

Serão agendadas diariamente pelo telefone (31)3854-1106 ou presencialmente, 12 atendimentos para a confecção das carteiras de Identidade.

O Sistema da emissão das carteiras de identidades serão de forma on-line.

São necessários os seguintes documentos para emissão: certidão de Nascimento ou casamento, comprovante de endereço e o CPF.

Para segunda via da carteira de identidade será necessário o pagamento da taxa no valor de R$ 95,41 taxa esta Estadual.

Compareceram na cerimônia oficial de abertura do Posto de Identificação o Prefeito Augusto que falou da importância deste serviço para a população de Rio Piracicaba, a Vice Prefeita Aparecida Araújo, os vereadores Leon Almeida, Dirlene Tomaz - Cidinha, Romulo Linhares, Agostinho Bueno, Antônio Guedes, o Presidente da Câmara Nozinho, o Tenente da Polícia Militar Romildo Elias e a representante da Polícia Civil Tamires além dos Secretários Municipais Eliete Maria Araújo, Thais Trindade , o Controlador Municipal Adriano e a Coordenadora do CRAS Katia Randger, representantes do Conselho Tutelar e servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!