Obras e Infraestrutura

Publicado em: 20/06/2022 09:13

Manutenção e recuperação das estradas vicinais.

Secretaria de obras informa.

O trabalho não para!

A prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria de Municipal de Obras e Infraestrutura, esta realizando a manutenção das estradas vicinais de todo o município, atendo cada região por etapa, garantindo o melhor tráfego dos veículos que circulam em toda a nossa cidade. Este é um compromisso assumido pela atual administração em promover a agricultura e dar condições dignas para os moradores das comunidades rurais.

Nas fotos manutenção que estamos realizando na estrada de acesso a comunidade de Pontenovinha, como por exemplo o morro do "Urubu", local que constantemente ficava intransitável mas que já esta recebendo a devida manutenção. Os trabalhos foram iniciados no bairro Bicas e será realizado em toda esta região.

Estão sendo realizados diversos serviços, como patrolamento, desentupimento e abertura de novos drenos, alargamento e limpeza.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!