Lazer

Publicado em: 01/06/2022 15:49

Cavalgada de Padre Pinto - Caxambu.

Secretaria de Educação informa.

No domingo dia 29/05 a Prefeitura de Rio Piracicaba promoveu no distrito de Caxambu uns dos mais icônicas campeonatos de marcha não oficial da região, o “Poeirão", fazendo parte da programação da cavalgada.

Sucesso total, a edição deste ano contou com mais de 14 categorias e com a participação de criadores de diversos locais do estado. Além de acirrada, devido ao altíssimo nível dos animais, inclusive com animais campeões nacionais, que entraram em pista em busca da conquista pela faixa e premiação em dinheiro, a competição foi memorável em termos de inscrições, com mais de 200 animais em um total de 11 horas de evento, com julgamento do árbitro Carlinhos Laglória e locução de Robson Rodrigues.

Destacamos ainda que a edição da cavalgada deste ano, no distrito de Caxambu, já consta como uma das melhores cavalgadas de toda a nossa região.

O agradecimento da administração municipal a todos os servidores que se empenharam na realização deste evento.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!