Publicado em: 26/05/2022 15:17

Prefeito Augusto recebe o craque de futebol Luiz Henrique Silva (revelação da nossa cidade).

Secretaria de Relações Institucionais informa.

Na tarde do dia 24 de maio o Prefeito Augusto recebeu o craque de futebol Luiz Henrique Silva (revelação da nossa cidade) onde conversaram sobre o esporte e as ações que estão sendo desenvolvidas no nosso município nessa área.
Na oportunidade Luiz agradeceu o apoio incondicional para o evento Beneficente a partida de futebol Amigos do Raylander x Amigos do Luizitto e agradeceu também à Vereadora Cidinha e o Chefe de Divisão de Esportes e Lazer Wagner de Paiva por todo suporte dado para o evento.

O Prefeito Augusto disse que foi um prazer receber Luiz Henrique e que é muito bom ver os talentos da casa voltando às suas origens tendo essa atitude participativa junto à comunidade se colocando à disposição.

Luiz Henrique ressaltou como tem sido perceptível os investimentos feitos no esporte e principalmente nas categorias de base e que fica feliz pois na época dele não havia nenhum incentivo, e com isso se alegra pelas gerações futuras.