Desenvolvimento Social

Publicado em: 24/05/2022 16:03

Servidoras da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social participam do treinamento do Programa Cohab Mais Perto.

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

A Cohab Minas realizou o treinamento nesta segunda-feira (23/05) do programa Cohab Mais Perto, que visa auxiliar, orientar, facilitar e promover benefícios aos mutuários, nos empreendimentos construídos nas cidades.

O município de Rio Piracicaba através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social participou do treinamento do Programa Cohab Mais Perto com as Servidoras Larissa de Barros Machado Vilela - Chefe de Setor de Programas Sociais e Cristina Grigorio - Chefe de Divisão da Assistência Social, que serão as correspondentes da Companhia dentro do Município .

Após a consolidação do acordo com o prefeito Augusto foi assinado o Termo de Parceria com a Companhia Cohab Minas.

Participou do treinamento o Presidente da Cohab Minas , Sr. Weber Dias de Oliveira que destacou que esse programa é uma forma de aproximar o Governo dos mutuários.

Na foto as servidoras estão recebendo o termo das mãos do Chefe de Gabinete: Wilson Verteiro Rosa.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!