Publicado em: 24/04/2020 12:02

Prefeitura entrega Quadra Poliesportiva no Bairro Piracicaba. Mais quatro estão em andamento.

Atualizado em 14/05 11h.

A Prefeitura de Rio Piracicaba entregará para a população, ainda neste primeiro semestre, cinco novas quadras poliesportivas. A primeira delas será entregue neste fim de semana.

Esporte e saúde estão intimamente relacionados. A prática correta e frequente de exercícios físicos contribui para saúde física e mental de quem as pratica. Ofertar espaços que facilite este acesso é uma política pública que beneficia toda a sociedade.

No bairro Piracicaba (Brumadinho), a Prefeitura já finalizou a construção de uma destas quadras. Situada à rua José Pedro de Alcântara [ela já poderá ser utilizada a partir deste fim de semana.]*

No bairro Córrego São Miguel, situada à rua José Maria da Silva Camilo e já em fase final da obra, outra quadra deverá ser entregue em aproximadamente 30 dias, e daqui a 60 dias, mais uma quadra estará finaliza, desta vez, no bairro São Sebastião (Estiva), ao lado do Mirante São Miguel.

Já em fase de licitação, outras duas quadras cobertas serão construídas, uma no bairro Nossa Senhora de Fátima e outra no Distrito de Conceição de Piracicaba (Jorge).

* Em função do período de pandemia, a quadra, embora finalizada, NÃO PODERÁ ser utilizada evitando-se assim aglomeração de pessoas.

Em construção no bairro São Sebastião (Estiva), quadra deverá ser entregue em 60 dias.