Obras e Infraestrutura

Publicado em: 25/04/2022 13:47

Reforma das passarelas nas comunidades do Boa Vista e Guedes.

Secretaria de obras informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria de Obras continua trabalhando na recuperação dos danos causados pelas chuvas em toda a zona rural do Município.

Apresentamos a conclusão da reforma de duas passarelas que estavam totalmente danificadas e intransitáveis colocando em risco os moradores destas comunidades.

Confira o antes e o depois das passarelas das comunidades do Boa Vista e Guedes, que foram totalmente reformadas e receberam novas estruturas e já foram entregues para as referidas comunidades.

Hoje, segunda-feira 25/04, estamos dando início a reforma da passarela da comunidade de Bateias e em breve mostraremos o resultado.

Todas as equipes da Prefeitura seguem trabalhando com foco e planejamento, para atender as demandas da nossa cidade.

RIO PIRACICABA, UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!