Publicado em: 21/11/2019 22:33

Restrição de trânsito de veículos pesados sobre ponte

A Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba, através da sua Secretaria de Obras e Infraestrutura, vem esclarecer à população, que a partir desta sexta-feira, dia 22 de novembro, RESTRINGIRÁ o trânsito de veículos pesados (acima de 3000 kg) sobre a ponte situada entre as Praças Maria do Rosário Caldeira e Benedito Valadares.

Após vistoria técnica especializada, contratada pela prefeitura, constatou-se a existência de fatores estruturais anormais, que embora mereçam toda nossa atenção, ainda não torna a ponte inutilizável para pequenos veículos e pedestres.

A medida faz-se necessária para evitar o agravamento da situação enquanto a administração pública providencia a contratação de empresa especializada para os reparos necessários, conforme apontado no laudo técnico.

O laudo de vistoria foi emitido no dia 18 de novembro de 2019 e encontra-se anexo para download. Clique aqui.

Dúvidas podem ser sanadas através do telefone 31 3854-1261.