Obras e Infraestrutura

Publicado em: 12/04/2022 16:04

Manutenção e recuperação das estradas vicinais.

Secretaria de obras informa.

A Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba, segue em total empenho realizando os serviços de manutenção e recuperação das estradas vicinais. Sabemos que no período de chuvas, as estradas sofrem grandes erosões, por isto estamos fazendo o possível para recuperarmos os trechos mais críticos das estradas que ligam a sede aos distritos e comunidades. Muitos são os contratempos, mas com muito esforço e trabalho estamos garantindo uma melhor trafegabilidade para os motoristas, moradores e produtores rurais da nossa cidade. È um trabalho contínuo, que será realizado o ano todo, conforme a necessidade da população, seja durante e ou após o período das chuvas. Nas fotos trabalho que esta sendo feito nas estradas do Fidalgo e morro das Peneiras.