Publicado em: 30/03/2022 11:53

Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal.

Secretaria de Administração informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba informa que dois projetos da prefeitura foram selecionados para a etapa final do Prêmio da Associação Mineira dos Municípios - AMM.
Com recorde de inscritos e alta qualidade técnica das práticas apresentadas, a etapa de seleção dos projetos do X Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal foi encerrada na quarta-feira (23/03). A comissão de avaliação da premiação, promovida pela AMM, analisou os 421 projetos inscritos nesta edição de 2022. Como prevê o edital, três projetos de cada um dos nove eixos foram selecionados, tendo 27 se classificado para a etapa final.
Os três municípios de cada eixo premiado em primeiro lugar, além de receber um troféu, terão acesso, gratuitamente, a dois cursos do Centro de Qualificação para Gestão Pública (CQGP), para dois servidores do município, até o final do ano de 2022. Terão também sua prática
divulgada no portal da AMM, mídias sociais, Revista “Notícias das Gerais” e demais veículos de divulgação da AMM.
Parabéns para nossa equipe que vem desempenhando um brilhante trabalho em nossa gestão.