Publicado em: 09/02/2022 14:13

Reunião realizada no Hotel Fazenda Borges ressalta o Potencial Histórico Cultural Quilombola

A parceria da prefeitura com o hotel visa a valorização à cultura, arte e turismo, e assim proporcionando desenvolvimento econômico para a comunidade.

Nesta terça-feira (08/02) foi realizada uma reunião no Hotel Fazenda Borges para tratar do Potencial Histórico Cultural da nossa comunidade Quilombola de Caxambu (Padre Pinto). A parceria da prefeitura com o hotel visa  a valorização à cultura, arte e turismo, e assim proporcionando desenvolvimento econômico para a comunidade. Estavam presentes: a Vice-Prefeita Aparecida, a Secretária de Educação Paula Caldeira, a Chefe da Divisão de Cultura Sara Ramos, a historiadora e representante da Cultura Quilombola Agda Vieira, e as representantes do hotel Taíris Repolês, Marina Nacif e Pamela Costa.