Defesa Civil

Publicado em: 07/01/2022 14:15

Defesa Civil Municipal em "Alerta"

Os membros da Defesa Civil Municipal estão em estado de Alerta. O status foi ativado após o Coordenador da Defesa Civil Municipal, o Prefeito Augusto Henrique da Silva, se reunir com a equipe, nesta manhã de sexta-feira, 7.

As fortes chuvas dos últimos dias e a previsão de mais chuvas para os próximos 5 dias, disparou os protocolos de segurança municipal. Além da equipe da Defesa Civil Municipal, voluntários da Secretaria de Obras e Infraestrutura estarão à disposição e sob alerta para qualquer eventualidade. A Secretaria de Desenvolvimento Social também foi acionada.

A recomendação da Defesa Civil é que todos se mantenham vigilantes. Os moradores próximos às margens do rio Piracicaba e a encostas devem ficar atentos. Qualquer eventualidade o telefone da Defesa Civil é o 9-9596-5854.