Defesa Civil

Publicado em: 03/12/2021 18:49

Prefeitura recebe kit de suporte à Defesa Civil do Município

O kit é composto por uma caminhonete 4×4, um notebook, cinco coletes reflexivos e uma trena digital.

O Prefeito de Rio Piracicaba Augusto Henrique da Silva e a Vice-Prefeita Aparecida Araújo estiveram nesta tarde de sexta-feira (03), em Santa Maria de Itabira para a solenidade de entrega do kit de suporte aos trabalhos da Defesa Civil Municipal.

A cidade de Rio Piracicaba foi contemplada com o kit por meio de Chamamento Público ficando na 12º colocação em todo o Estado.

Esse kit será importante nas ações da Defesa Civil do município, contribuindo para dar mais agilidade e mobilidade nas ocorrências e também ao Plano de Atendimento à Emergência das Barragens de Mineração - PAEBM.