Publicado em: 29/11/2021 10:49

Atletas/Alunos do Projeto Municipal Saltando para o Futuro participam de torneio

A Prefeitura de Rio Piracicaba realizou neste final de semana (27/11), na Quadra Esportiva do Bairro de Fátima, o 1º Torneio Inter Bairros de Futsal Masculino, categorias Sub-15 e Sub-17.

Os participantes do torneio são atletas/alunos do Projeto Municipal "Saltando para o Futuro", iniciado no segundo semestre desde ano e coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da sua Divisão de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo.

Organizado por localidade, participaram da competição, na categoria Sub-15 - Caxambu, Jorge, Centro, Serra, Cohab e Bairro de Fátima. Categoria Sub-17 - Centro, Bicas, Serra, Bairro de Fátima, Caxambu e Jorge.

Pela categoria Sub-15 a equipe do Bairro de Fátima foi a campeã seguida pela equipe da Cohab que ficou na segunda colocação.

Já na categoria Sub-17 a equipe da Serra foi quem conseguiu a primeira colocação seguida da equipe do Centro.

Sub-17
Campeão: Serra