Recursos Humanos

Publicado em: 24/11/2021 13:31

Servidor participa de capacitação sobre o E-Social

A Administração Municipal por meio do Gestor de Recursos Humanos Rubens Julio, marcou presença na capacitação do e-Social entre os dias 09 a 11 de novembro na cidade de Governador Valadares.

O curso abordou a temática do e-Social, que é uma iniciativa da Receita Federal, Caixa Econômica, INSS e Ministério do Trabalho e que faz parte do SPED – um projeto que busca modernizar vários processos envolvendo obrigações fiscais e, assim, reduzir a burocracia que limita o setor público.

O curso foi conduzido pela empresa E&L Produções de Software e pela empresa Polis Gestão. Participaram do curso gestores de Recursos Humanos dos municípios, câmaras e fundações públicas da região.