Desenvolvimento Social

Publicado em: 20/11/2021 08:35

18 de novembro - Dia do Conselheiro Tutelar. Nossos agradecimentos aos nossos conselheiros.

No dia 18 de novembro se comemora o dia do Conselheiro Tutelar. Nossos agradecimentos aos nossos conselheiros.

O Conselheiro Tutelar trabalha para garantir o que há de mais nobre no convívio de uma sociedade justa: os direitos de crianças e adolescentes. É gratificante saber que existe um profissional que, mesmo lidando diariamente com situações extremas, não esmorece. Pelo contrário, se dedica ainda mais, criando uma verdadeira rede de proteção que salva vidas, pois não compactua com nenhum tipo de violência ou abandono.

Foto - As Conselheiras Tutelares de Rio Piracicaba - Claudiene, Naiara, Marli, Glaucia e Pavilowska.