Publicado em: 14/10/2021 15:47

Repescagem população acima 18 anos para vacinação Covid-19 primeira dose

É preciso apresentar documento de identidade, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina.

A Secretaria Municipal de Saúde realizará no dia 19/10, terça-feira, das 8h às 11h, na quadra ao lado do Curumim, bairro Praia, imunização Convid-19 para a população residente em Rio Piracicaba, faixa etária 18 anos ou mais e que ainda não tomou a primeira dose da vacina.

É preciso apresentar  documento de identidade, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina.

Faixa etária 12 a 17 anos

A faixa etária entre 12 a 17 anos e que ainda não se imunizou com a primeira dose, não será contemplada neste momento. Isto porque esta faixa etária deve ser imunizada com a Pfizer e o município não recebeu ainda, da nossa regional de saúde, doses deste fabricante.

No momento oportuno será realizada a imunização para este grupo. Fique atento às nossas publicações no WhatsApp, no Instagram, site institucional ou Facebook.