Publicado em: 01/10/2021 07:12

Abertas as inscrições para o projeto "Quem Canta Encanta"

Podem participar todos os interessados em desenvolver a voz. Não é necessário possuir experiência musical. Há vagas para vozes femininas e masculinas.

Estão abertas as inscrições para jovens e adultos, residentes no município de Rio Piracicaba, que desejem integrar o coral municipal.

As inscrições são on line e gratuitas. Acesse o link e inscreva-se https://forms.gle/BzEhogrpoSBrz7x99

Todos os inscritos serão submetidos a testes de avaliação vocal, e se aprovados, também terão acesso a aulas de técnica vocal, teoria musical, história da música e percepção.

Os ensaios com o público adulto ocorrerão após às 18 horas e a formação dos grupos e os horários serão definidos posteriormente, após a fase da avaliação vocal.

Para mais informações ligue para whatsapp (31) 99141-3683 ou por e-mail quemcantaencantarp2021@gmail.com,

Rede Municipal de Ensino

Paralelamente, o projeto Quem Canta Encanta, estará sendo desenvolvido, também, junto a alunos das redes municipais de ensino. Para mais informações e inscrições dos alunos da rede municipal de ensino, faça contato com a direção da escola do seu filho.