Desenvolvimento Social

Publicado em: 28/09/2021 10:26

Conclusão do Curso de Produção Artesanal de Alimentos – Segunda Turma

Os alunos aprenderam as principais técnicas para a produção de quitandas e noções básicas de higiene e manipulação de alimentos.

" O bom resultado de uma equipe é fruto de comprometimento de todos os membros! "

A segunda turma do Curso de Produção Artesanal de Alimentos concluiu nesta última sexta-feira, 24/09, o cronograma de aprendizagem. Os participantes receberam o certificado de conclusão do curso com mérito.

O curso foi ministrado pelo Senar Minas e ofertado pela Prefeitura Municipal por meio da sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e apoio da Aciarp.

Desta vez as vagas foram destinadas aos moradores de Padre Pinto, como forme de desenvolver a atividade local. O mesmo ocorreu com a primeira turma, quando foram ofertadas vagas para o Distrito de Conceição de Piracicaba.

Parabéns aos moradores do Distrito por fazerem parte desse projeto, buscando conhecimento e aprendizado. Para desenvolvimento deste projeto a prefeitura ofertou, além do curso gratuito, o transporte e a alimentação.

Rio Piracicaba, um Novo Governo, uma Nova Cidade!