Publicado em: 07/09/2021 09:24 | Fonte/Agência: Instagram AR4 FMVôlei

Time de Vôlei Feminino da Escola Municipal Bernardo Ferreira Guimarães, participa do Circuito AR-4

Aconteceu a primeira fase do Circuito AR-4 de Voleibol na categoria Sub16 Feminina, nos dias 04 e 05 de setembro, em Ipatinga.

A alegria da competição foi receber mais uma vez as meninas do Quilombo Caxambu da cidade de Rio Piracicaba. As mesmas disputam desde 2018 o #CircuitoAR4deVoleibol e sentiram muita a falta das viagens, dos jogos, do intercambio com outros clube e cidades, por causa da pandemia da Covid19.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Piracicaba, dos pais, da Escola que tem o Projeto Aluno-Atleta da Bernardo coordenado pelo Professor Sergio Pio, as meninas Quilombolas seguem representando a ancestralidade do seu povo nas quadras do voleibol da Federação Mineira de Voleibol, através da Assessoria Regional Quatro (AR-4).

Parabéns a todas as pessoas envolvidas neste lindo trabalho... Salienta o Assessor Regional da Federação Mineira de Voleibol Daniel Cristiano Souza!

Créditos da foto: @danielcristianominasgerais.

Fonte / Créditos do texto: Instagram AR4 FMVôlei (@ar4fmvolei)