Recursos Humanos

Publicado em: 01/09/2021 08:18

Divisão de Recursos Humanos retoma com os treinamentos introdutórios com os servidores municipais

A Secretaria Municipal de Administração através da Divisão de Recursos Humanos retornou com os treinamentos introdutórios com os servidores municipais. Tal ação está prevista no  plano de governo da administração.

Nesta segunda feira 31 contou com a participação dos servidores que foram contratados nos últimos meses e outros empossados pelo concurso público.

Os treinamentos vêm ocorrendo desde o início da atual gestão para todos os servidores municipais. Tem como ementa o Estatuto dos Servidores Municipais e orientações de saúde e segurança do trabalho.