Defesa Civil

Publicado em: 24/08/2021 08:37

Defesa Civil Municipal recebe 100 cestas básicas para distribuição a população impactada pela Covid-19

A Defesa Civil Municipal fez o repasse dos kits para o Desenvolvimento Social de Rio Piracicaba, para que o público alvo seja identificado e atendido.

A Defesa Civil de Rio Piracicaba recebeu esta semana 100 cestas básicas para serem entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social impactadas pela pandemia do Coronavírus.

A retirada dos kits foi nesta segunda-feira, 23/08, na 17ª Cia da Polícia Militar em João Monlevade.

As cestas foram doadas ao Governo de Minas, por meio de uma Igreja, com o intuito de apoiar o Estado no enfrentamento à covid-19. A interlocução entre o órgão e a igreja foi promovida pelas secretarias de Estado de Governo (Segov) e de Desenvolvimento Social (Sedese).