Desenvolvimento Social

Publicado em: 23/08/2021 09:01

AA e Desenvolvimento Social realizam encontro em Conceição de Piracicaba

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a manter a sobriedade.

Neste domingo 22 de agosto, foi realizado no Distrito de Conceição de Piracicaba (Jorge) um encontro com o AA Grupo Novo Paraíso de Rio Piracicaba.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou o encontro para a comunidade com o intuito de debater o assunto Alcoolismo, e divulgação dos trabalhos que são realizados pelo grupo Alcoólicos Anônimos de Rio Piracicaba, mostrando a importância do resgate a vida.

Compareceram ao encontro o grupo AA de João Monlevade, o Vereador Anderson e o Vice Presidente da Associação de Moradores Sr. Raimundo Bueno.

O programa de A.A. consiste na sugestão de "Doze Passos", criados para a recuperação individual do alcoolismo.

Agradecemos o Prefeito Augusto e a vice Aparecida por apoiar o projeto e valorizar o trabalho realizado pelos membros dos Alcoólicos Anônimos e por terem esse olhar e carinho com a população de Rio Piracicaba...

Rio Piracicaba, um Novo Governo, uma Nova Cidade.